Valide ideias e visualize objetivos com o Sprint de Design de Produto
Por meio desse processo, podemos definir um roteiro, identificar desafios e explorar possíveis soluções.


Olá internauta!
Preparei um áudio profissional com o conteúdo desta página pra você!
Identificar problemas reais e gerar ideias para resolvê-los
Um processo de sprint de design de produto compreende uma abordagem centrada no usuário que ajuda na solução de problemas, promovendo a inovação. Isso pode gerar muitas ideias para ajudar a criar uma vantagem competitiva. Ele ajuda a obter respostas para questões importantes relacionadas a design, prototipagem, testes, estratégias, inovações e muito mais.
O sprint de design do produto é um processo em que nossa equipe, juntamente com as partes interessadas, se reúne para canalizar os objetivos finais.

Esforço coletivo
Por meio de workshops individuais e personalizados, reunimos nossa equipe em torno de seu desafio e visão de negócios. Isso ajuda a reunir o esforço da equipe.

Definição de metas
Usamos técnicas eficientes de análise de problemas para entender as áreas de oportunidade de mercado e definir as questões mais críticas a serem resolvidas.

Solução rápida
Com este método de prototipagem rápida, obtenha insights rápidos sobre o que seus usuários precisam e obtenha soluções instantâneas para os problemas identificados com menos esforço.
Estudos de caso
Capacitamos os clientes com serviços exclusivos de design e desenvolvimento

Gtex Tintas
A Inserver Tecnologia, ajudou a Gtex com Design de Produto, Identidade Visual, Catálogo, Embalagens, além disso, projetamos e desenvolvemos o ERP e Loja virtual.


Grupo Gouvêa
A Inserver Tecnologia, ajudou o Grupo Gouvêa com Design de Produto, Identidade Visual completa, além disso, projetamos e desenvolvemos o ERP e Website.

Sprint de design de 5 dias

Dia 1 - Meta
O primeiro dia começa com palestras relâmpago para entender a perspectiva de negócios das partes interessadas. Realizamos a atividade 'How Might We' para descobrir possíveis soluções e riscos relacionados. Neste dia, definimos as personas, as suas necessidades e comportamentos, através das quais podemos definir o nosso objetivo.

Dia 2 - Idealizar
O segundo dia começa com uma revisão da jornada do usuário, objetivos e 'Como podemos' para que possamos ter ideias inovadoras. Realizamos a atividade Crazy 8 onde cada membro esboça 8 soluções diferentes para os problemas indicados.

Dia 3 - Selecionar
O terceiro dia é o dia de seleção onde a melhor solução viável é selecionada. Neste dia, decidimos, a partir do conjunto de soluções, qual delas pode nos ajudar a atingir nosso objetivo. No final do dia, preparamos storyboards fazendo um planejamento em nível micro.

Dia 4 - Protótipo
O quarto dia é quando convertemos a solução escolhida em um protótipo para testá-la com os clientes. Aqui nos concentramos nos aspectos do produto voltados para o cliente, revisamos o protótipo e preparamos as perguntas necessárias para serem feitas aos clientes.

Dia 5 - Opinião
O primeiro dia começa com palestras relâmpago para entender a perspectiva de negócios das partes interessadas. Realizamos a atividade 'How Might We' para descobrir possíveis soluções e riscos relacionados. Neste dia, definimos as personas, as suas necessidades e comportamentos, através das quais podemos definir o nosso objetivo.
Do nosso Blog
Trazemos ótimos artigos sobre tecnologia da informação, especialmente sobre Engenharia de Dados, Ciência do Design e Cloud. Aproveite para aprender cada vez mais.

Principais habilidades necessárias para engenharia de dados

Diferentes serviços de computação em nuvem usados na Inserver

Web design: o guia completo para recursos visuais digitais
Procurando por serviços de UX Design & Desenvolvimento de Produto?
Leve sua empresa a outro nível com nossos serviços acessíveis, incluindo design UX, desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis e sites.