Visão geral abrangente do seu negócio com nossos serviços de auditoria de UX
Obtenha uma avaliação especializada do seu produto e veja como ele atende às necessidades dos usuários.
Olá internauta!
Preparei um áudio profissional com o conteúdo desta página pra você!
Avaliação especializada, identificação de problemas e melhorias
Nossos serviços de auditoria de UX incluem a avaliação da interface existente e a identificação das áreas problemáticas para melhoria potencial. Este processo é denominado Auditoria de Experiência do Usuário (UX).
Auditorias regulares de UX evitam que a interface se torne obsoleta e fornecem às empresas uma visão abrangente da funcionalidade de suas propriedades digitais.
Testes e pesquisas com usuários
Nossa experiência reside na realização de entrevistas e sessões de observação com usuários representativos para entender as necessidades dos usuários e oferecer sugestões perspicazes.
Descobertas de auditoria de UX
Fornecemos extensa documentação dos pontos fortes e fracos do seu produto, resultando em um roteiro priorizado.
Oficinas de design thinking
Conduzimos workshops colaborativos guiados para as partes interessadas em toda a sua empresa.
Estudos de caso
Capacitamos os clientes com serviços exclusivos de design e desenvolvimento
Gtex Tintas
A Inserver Tecnologia, ajudou a Gtex com Design de Produto, Identidade Visual, Catálogo, Embalagens, além disso, projetamos e desenvolvemos o ERP e Loja virtual.
Grupo Gouvêa
A Inserver Tecnologia, ajudou o Grupo Gouvêa com Design de Produto, Identidade Visual completa, além disso, projetamos e desenvolvemos o ERP e Website.
Processo de auditoria de UX
Conduzimos uma análise centrada no usuário para avaliar a facilidade de uso, eficiência e capacidade de uma interface para atender às metas de negócios usando vários métodos de pesquisa de UX. O tempo médio necessário para conduzir uma auditoria de UX pode diferir de projeto para projeto (normalmente de 3 a 5 semanas).
Entendendo o ecossistema
Gastamos tempo suficiente aprendendo sobre seus objetivos de negócios e público para entender o que precisa ser priorizado. Isso ajuda a atingir os objetivos de negócios com eficiência. Isso é feito através de:
- Demonstrações
- Entrevistas com usuários
- Reuniões de especialistas no assunto
- Revisões das partes interessadas
Avaliando descobertas
Usando padrões aceitos pelo setor, entendemos os fluxos de trabalho existentes e formulamos hipóteses sobre o que precisa ser melhorado.
- Analisar e relatar
- Definir personas
- Crie mapas de empatia
- Definir jornadas do usuário
- Transforme as recomendações em um relatório acionável
Criando um roteiro de design
Fornecemos recomendações estratégicas após a realização de uma avaliação heurística de 360 graus da experiência do usuário do seu produto. Isso inclui identificar pontos de contato essenciais e modificá-los para melhorar a experiência do usuário por meio de um roteiro estratégico para iniciativas futuras:
- Apresentar nosso relatório de auditoria de UX
- Mostre o roteiro para futuras iniciativas de design
- Informar você sobre as melhores prioridades de lançamento de produto
Por que
- Entenda as perspectivas dos usuários finais
- Otimize a experiência geral do usuário
- Ganhe vantagem competitiva
Quando
- Durante o redesenho de um produto existente
- Para definir as métricas do produto
- Validar um novo produto no mercado
Do nosso Blog
Trazemos ótimos artigos sobre tecnologia da informação, especialmente sobre Engenharia de Dados, Ciência do Design e Cloud. Aproveite para aprender cada vez mais.
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